quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Muita Bossa

Domingo dia 16, Parque do Campolim lotado, nem o intenso sol afastou o público, quase 5000 pessoas para ver mais um show do Projeto Metso Cultural, com produção da MDA International : Laércio de Freitas Trio e Emílio Santiago. Consegui uma sombra e pontualmente 11h iníciou com um repertório de "bossa" (instrumental), depois entrou Emílio Santiago (vestindo uma camiseta : "Barack Obama - Vote"), cantando nada mais que "Eu sei que vou te amar ".
Uma hora e meia de boa música.
Para saber mais do Projeto e agenda: http://www.mdainternational.com.br/ também pelo site http://www.teiacultural.com.br/ (esse site é muito bacana, divulga e faz coberturas de eventos culturais), um ano no "ar" sem patrocínio, tudo feito com a maior boa vontade, competência e amor pela cultura.


Emílio Santiago

A noite eu e Ana Luiza (com os amigos Rafael, Vivian, Luiz , Débora avec namorado), curtimos o "Circo Roda Brasil" com o espetáculo "Oceano".Tudo impecável: roteiro, cenografia, trilha sonora e atores (um luxo).

Formado da união dos grupos Parlapatões e Pia Fraus, o Circo Roda Brasil está com o novo espetáculo "Oceano", a trupe segue com a proposta de renovação da arte circense brasileira agregando novas técnicas aos já tradicionais palhaços, trapezistas e malabaristas. Desta vez, algumas das novidades são os "jumpers", espécie de perna-de-pau que ajuda o artista a saltar e a utilização de patinadores em "halfs" espalhados pelo palco. "Tentamos ampliar o público para falarmos também com os jovens, com uma leitura contemporânea do espetáculo de variedades que é o circo", diz Hugo Possolo, diretor artístico do espetáculo "Oceano" e fundador do grupo Parlapatões.É com a proposta de mistura de linguagens que "Oceano" conta a história de um menino que perde seu patinho de borracha durante o banho na banheira e, quando tenta recuperar o brinquedo, acaba sendo levado pelo ralo e cai no fundo do mar. Lá, o menino encontra pingüins patinadores, sereias e piratas trapezistas, cavalos-marinhos acrobatas e outros seres marinhos circenses. Circo Roda Brasil mistura referências e características típicas dos dois grupos que o compõem, agregando o lado cômico e físico dos Parlapatões à experiência cênica com bonecos e artes plásticas do Pia Fraus.
http://www.circorodabrasil.com.br/




Esse é lindo

0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!