segunda-feira, 8 de junho de 2009

Convite

Foto: Marcos Ferreira/Convite by Estela

Chegou mais uma aniversário, mesmo ficando mais "velha" amo festa! Na minha vida tudo é motivo para uma boa festa ... e estar em férias é muito bom. Sinto saudade do barulho do Shopping. Tudo aquilo entrou na minha corrente sanguínea.

O convite foi presente de Estela.

Tenho tantas coisas para escrever, nos últimos tempos devido a doença de meu Pai, sempre me pego pensando em minha infância (em todos os meus aniversários). Meus amigos sabem, amo bolo de aniversário, quando pequena tirava boa parte da cobertura (escondido de minha Mãe) e até hoje faço!

Esse ano que passou foi positivo, aconteceram coisas boas (trabalho e família). Sinto falta de Aline, Vivian e Gisane, foram promovidas, feliz por elas! Conheci muita gente, noivado de Lígia e Rafael (casamento em breve ... aguardem), minha linda Ana Luiza cantando e fazendo música (exibida). Ainda não falo sobre isso, mas conheci uma pessoa muito diferente de mim (tímido, não gosta de sair e de poucos amigos), porém, aos poucos estamos nos conhecendo (não é músico), isso deve-se ao Santo Antônio que Jean deu de presente. "Dias dos Namorados" não estarei sozinha?


0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!