domingo, 3 de janeiro de 2010

O Acaso e uma História de Amor

Não sei muito o que falar sobre casamentos, porque após três noivados, não me casei. E para falar a verdade eu choro em todos!

Onze de dezembro (sexta-feira) Lígia e Rafael em cerimônia espírita oficializaram a união. Reunimos os amigos e familiares em reunião simples, mas feito com muito carinho para os noivos.

A Cerimônia foi feita por tio Osmar, as músicas de entradas por Marcos Boi (violão e violino) e voz Marco Antonio.

A primeira entrada foi noivo e pais, Marco cantou lindamente a música de Tom Jobim "Lígia", motivo do nome dado a noiva (musa de Jobim), segunda entrada foi feito um jazz para os padrinhos.

As 20:05 h ao som de "Montreux" (Hermeto Paschoal) entrou Lígia, foi a visão mais linda de minha vida, tudo estava em plena sintonia, grande emoção e jamais sairá de minha mente e coração.

Depois entrou minha princesa Ana Luiza "a Dama" com as alianças ao som da "Nona Sinfonia de Beethoven (escolha dela)... no meio do caminho derrubou uma das alianças, isso deu um charme todo especial para um possível "acidente", mas encontrou e continuou, como se nada havia acontecido.


A entrada de Líga foi sozinha, meu pai conseguiu dar uns passos e entregá-la à Rafael (emoção e tristeza se misturam), mas ele conseguiu.

Na troca de alianças, Marco Antonio cantou "Eu e a Brisa". Essa música foi feita para um casamento nos anos 60, a pedido de uma amiga de Johnny Alf, mas a Igreja Católica não permitiu.

Após a cerimônia Marcos Boi nos encantou com seu violino ao som de "Você é Linda".
E para nossa "Festa" a Banda Still Bird continuou a noite ...

O bouquet ... eu não peguei !!! Foi Kelli (noiva de Ivo), afinal ela já está encaminhada.

Mas fui eleita a sogra do ano!
Ainda não temos as fotos feita pelo fotógrafo Gigio, essas foram tiradas por amigos. Mas vale mostrar nossa felicidade.

Agradeço a todos que participaram, em especial ao amigo Marcos Boi, compadre Marco Antonio (amigo de todas as horas), Banda Still Bird, amigos, familiares, padrinhos, Juliana da "Linda Noiva", Dirce pelo lindo bolo e bem-casados, Danilo (cabelo e make-up), Júlio César (segurança), pessoal da cozinha, decoração.
Ao meu Pai que conseguiu suportar com dignidade e poder ver sua neta querida.

"Vieste
Na hora exata, com ares de festa
E luas de prata
Vieste
Com encantos, vieste, com beijos silvestres
Colhidos pra mim
Vieste
Com a Natureza, com as mãos camponesas
Plantadas em mim
Vieste
Com a cara e a coragem, com malas, viagens
Pra dentro de mim, meu amor..."





































0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!