domingo, 25 de maio de 2008

La Vie



"La Vie" (A Vida em francês) inicia hoje, 19 dias antes do meu aniversário.

Colocarei textos, músicas, fotos, tudo que eu amo!

Escolhi letra da música Joana Francesa de Chico Buarque de "abertura", porque o título do blog é em francês , adoro Chico Buarque e Joana Francesa é um "hino" aos amantes...



Tu ris, tu mens trop

Tu pleures, tu meurs trop

Tu as le tropique

Dans le sang et sur la peau

Geme de loucura e de torpor

Já é madrugadaAcorda, acorda, acorda, acorda, acorda

Mata-me de rir

Fala-me de amor

Songes et mensonges

Sei de longe e sei de cor

Geme de prazer e de pavor

Já é madrugada Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda

Vem molhar meu colo

Vou te consolar

Vem, mulato mole

Dançar dans mes bras

Vem, moleque me dizer

Onde é que está

Ton soleil, ta braise

Quem me enfeitiçou

O mar, marée, bateau

Tu as le parfum

De la cachaça e de suor

Geme de preguiça e de calor

Já é madrugada

Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda



(Chico Buarque)

0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!