sábado, 31 de maio de 2008

A Paz

Li um conto :"A Moça" de Ly Ferraz (palavras com sonoridade), vale a pena conferir no blog: http://www.castelodali.blogspot.com/ . A partir de amanhã, vou postar textos, contos, poemas, músicas de amigos, isso até o dia de meu aniversário ... A Paz , o que mais desejo, nada melhor na letra de Gil e João Donato, a foto "caçador de nuvens", assim é o título do fotógrafo, quer "mais" paz que isso? A paz invadiu o meu coração De repente, me encheu de paz Como se o vento de um tufão Arrancasse meus pés do chão Onde eu já não me enterro mais A paz fez um mar da revolução Invadir meu destino; A paz Como aquela grande explosão Uma bomba sobre o Japão Fez nascer o Japão da paz Eu pensei em mim Eu pensei em ti Eu chorei por nós Que contradição Só a guerra faz Nosso amor em paz Eu vim Vim parar na beira do cais Onde a estrada chegou ao fim Onde o fim da tarde é lilás Onde o mar arrebenta em mim O lamento de tantos "ais" (Gilberto Gil/João Donato)

0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!