quarta-feira, 22 de abril de 2009

Insônia




Detesto não conseguir dormir, posso até sentir a respiração de todos ao meu lado: dormindo...
Não sou de ficar “rolando” na cama, fico imóvel, mas minha mente, essa viaja!
Devido à “malvada rinite” passei muitas horas pensando.

E acordei de mau-humor.

Como uma pessoa é capaz de trair a outra? Temos outras opções nesse caso (não falarei disso agora). Lealdade para mim é fundamental. Mas, nem todos pensam assim.
Eu perdôo, mas não esqueço! Então será que isso é perdão?

Passei por cada uma, agora acho muita graça, mas no momento foi cruel.
Não, não fui vítima, isso nunca!
Mas dói tanto que parece que te arrancaram um braço (sem anestesia), não é só a dor do ato, mas ausência do membro (para não falar em perda). Como dizia Vinícius de Moraes : "Nesse momento há total ausência de cores".

A vida vai continuar, com ou sem, ou até melhor.

Eu parto do princípio que não podemos gritar, chorar ou falar alto.

Nunca descer do salto!
Meu Pai diz que quem grita ou briga, perde a razão. Pessoas dotadas de inteligência conversam (nesse caso não tem conversa, só o silêncio), é melhor ignorar certos atos de fraquesa humana.

Se pegar os “dois juntos”, nunca tirar satisfação (está fora de si, em estado de encantamento). Não esqueça que ele sentiu o cheiro de uma “nova” fêmea.
Mesmo que esteja falando daquele jeito de bobo (do jeito que você gosta), fazendo os mesmo gestos que fazia com você, usando aquela camisa linda (cueca branca Cavalera), dá até para sentir o quanto exagerou no perfume.

Tem que saber administrar os sentimentos, isso não é ter sangue frio, é ter dignidade.
Eu sei, dá vontade de matar aquele canalha que te faz sofrer.
Paciência, ele se mata sozinho!

Não deixe de freqüentar os lugares que iam juntos, nem mude de amigos.
Continue do mesmo jeito, só que agora “solteira” ... Alma livre.
Com o tempo isso vai provocar profundamente os “traidores” ("ele" porque irá ficar morrendo de ciúme por você ser a "nova solteira do pedaço" – "ela" porque adoraria estar em seu lugar, alvo de muito assédio, já estará muito arrependida da péssima escolha).

Nunca (jamais) pense em vingança, isso é golpe baixo e fora de moda. Quem vai fazer isso é ela. Sim, ela mesma. Aquela linda e gostosa garota mais nova que você.
Nesse dia você vai sentir um prazer tão grande, como diria Norma Lúcia “um verdadeiro orgasmo".

Ah, o "traidor" irá te procurar (não imediatamente), mas vai chegando bem de mansinho.
Nunca pergunte por que está sozinho, deixe que o “traidor” (agora traído) te conte tudo, ouça com muita atenção, não perca nenhum detalhe (educação é tudo).

Não tente cair nos braços de “outros” ou beijar todas as bocas que encontrar (seria até muito bom), mas não dá certo, melhor ficar na sua!

Vai te convidar para sair, chorar em seu ombro (isso no primeiro encontro), te pedir colo, está fragilizado e arrependido (mentira - não se esqueça que "ele" não teve nenhum caráter no momento de te trocar).

Depois... sentirá novamente o cheiro de “nova conquista”.
Agora entraremos em cena.

Saia linda (vestida para matar), diria que ... com vestido vermelho, aquele belo conjunto de lingerie, salto alto e perfumada. Peça vinho (ele já vai saber que vai "rolar", vai sentir-se o máximo) , ouve aquela música maravilhosa (B B King, Eric Clapton, Sade, Nina Simone), tá ficando bom ... Não entrarei em detalhes íntimos, mas depois de tudo isso só tem uma frase em mente:
-Nossa como você mudou, perdeu aquela intensidade, ou fui eu que perdi o encanto por você?

É assim, se você não for aproveitar essas dicas, pelo menos vai dar boas risadas de mim, porque tudo isso é verdade.

P.S.: quando "ele" ler isso vai ficar furioso...(rs) , já estou melhor humorada! Mas isso faz parte da minha terapia ...(rs)

0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!