quinta-feira, 12 de junho de 2008

É amanhã



Dia dos Namorados... nem sei por que não tenho um?

Quando perguntam, apenas respondo:

- não tenho tempo para um relacionamento.

Mentira!

Medo de sofrer ou de ser feliz?

Gostaria de escrever coisas lindas, não vou conseguir, perdi o encanto (as borboletas no estômago... elas morreram,perderam a musicalidade, não tem mais som).

Amanhã é um novo dia, a noite vai ser boa ... vai rolar ... muita festa.


Eu perco o chão

eu não acho as palavras

eu ando tão triste

eu ando pela sala

eu perco a hora

eu chego no fim

eu deixo a porta aberta

eu não moro mais em mim

eu perco as chaves de casa

eu perco o freio

estou em milhares de cacos

eu estou ao meio

onde será

que você está agora?


(Metade - Adriana Calcanhoto)

1 Comment:

Li Ferraz said...

Você não perdeu o encanto não!
Coisas que são só nossas, nós não perdemos...
E nem as borboletas morreram, elas estão mais vivas que nunca, afinal o ontem já passou e hoje é dia de comemorar mais um aniversário.
E dai vendo tanta história de borboleta lembrei da frase " Não corra átras das borboletas.Cuide do seu jardim que elas virão até você".
E tenho certeza que elas virão!!!
Beijos e Feliz Aniversário!!!!!

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!