domingo, 15 de junho de 2008

No Depois Bar

Noite... 13 de junho (sexta-feira) e dia de Santo Antonio. Depois Bar cheio, dois aniversários e Mad Dog Blues dando show (como sempre)! Amo festa! Essas são as primeiras fotos, tiradas por Urias e Marli, depois colocarei outras que Lígia e o Rafael tiraram. Nem preciso dizer que estava muito feliz! Minha filha, meus amigos, o Bar que amo, a Banda de Blues. Fiquei nove meses sem passar por lá (motivos diversos), encontrar o pessoal foi bom demais. Sem contar... que até bebi! Faltou meu pai, que já não sai mais a noite, minha mãe que ficou com Ana Luiza (ainda não tem idade para os bares rs). Cheguei ao Bar "podendo", em cia do amigo Samuel (lindo) e companheiro de "Campari". Amei ver os amigos e são muitos, não dá para ficar falando todos os nomes ... Pessoas que sairam de casa (Guto, Sidnei, Junior,Viana, Humberto Neto, Glória, Celso, Tati e Luiz, até Ana Géssia outra aniversariante), para me dar um abraço, isso não tem preço! Amei os presentes. As pessoas que não estavam em "presença", estavam em meu pensamento. Agradeço o atendimento impecável do Fernandinho, a gentileza dos proprietários: Carlinhos, Vera Lúcia e Marina. Para quem não conhece, o Depois Bar tem mais 20 anos (Fernando está desde a inauguração), onde a cultura rola. No local onde foi feita nossa reserva, tem painel de fotos de Edeson de Souza, com diversas fotos de frequentadores e eventos (estou em várias), quadros de fotos de Sebastião Salgado, um espaço com fotos de Werinton Kermes. Ah, cerveja geladaaaa... Quero comentar que a festa iniciou à tarde no meu trabalho, com Festa Junina para os funcionários, ri muito, prometo colocar as fotos da festa. Ano que vem tem mais.

guarda-roupa" ideal para meus 46 anos



já tinha ido uns 3 camparis


Lígia e Lú


Com Urias (foto Marli que clicou)

Noís


Sebastião Salgado entre nós
Faltou a velinha ... foi com palito!



De novo... com Urias




Marli (esposa de Urias )



Lindaaaaaa...



Lígia



Com Marli



E o Campari ...



Beijo "autorizado" e clicado por Marli



Hélio e Mercedes







By Juliana



Depois Bar


1 Comment:

Unknown said...

Estava fazendo uma busca de imagens da Capadocia e esbarrei nesse Blog e suas fotos. Parabens

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!