sábado, 28 de junho de 2008

Só ilusão ...



Quão tolo fui
Para esquecer-te em meu leito
E partir cego em busca de novas aventuras

Quizera ser super-homem
Para retroceder o tempo
E formar-te pétala por pétala

Ah! Uma flor escapuliu de minhas mãos!

Que espécie de homem insencível fui
Prá não sentir teu perfume embriagador????(se senti fingi que não...)
Tive nervos de aço
Prá não delirar ao teu calor

Não me perdoarei por este crime!

Quão tolo fui...
Ah... Gelei tua alma
Ah... Gelaste meu poema

Meu Deus!

Uma flor escapuliu de minhas mãos!
Como a luz que foge sorrateira
Pela fresta da casa...


(Uma flor escapuliu de minhas mãos - Michel Gutereses)

P.S.: Michel um amigo do Sul, não lembro o nome da cidade, só sei que é próxima de Porto Alegre (acho que vou passar uns dias por lá no verão ...), nos conhecemos pela net. Pai de Amanda e Vítor. Adoro o seu jeito de falar... sempre doce.

Ah... ele tem um 147... que está deixando novo(rs) , como me dizia o Luiz Alberto: Loura e 147 : é só ilusão! (rs).

0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!