domingo, 29 de junho de 2008

Ana Luiz

Ana Luiza e Lígia


Amanhã dia 30 Ana Luiza completa 9 anos ...

E tudo mudou em minha vida... Quando chegou essa garotinha linda, que ama Ruth Rocha, Drummond e Cecília Meireles. Que ouve Norah Jones, que sabe que seu nome é música de Tom Jobim ... (que foi Lígia a sua Tata quem escolheu) . Eu esperei por 9 meses o "Lucas" ...(rs) O que mais me encanta é seu jeito doce de me falar "Eu te amo Mamãe", diversas vezes (todos os dias).

Personalidade forte ... me mata ! Sabe o que quer ... Adora ler, cantar, dançar, brincar, desenhar ... Tem muitos amigos, fala demaissssssss... Quer aprender violão, canta no Coral do Colégio Dom Aguirre (como ela diz: com o Tio Cadmo Fausto). Ah ... ela ama o olhos do Chico Buarque ...

Ana Luiza diz que quer ser dentista como o Papai, mas não sei ... talvez jornalista ...(rs).

Lindinha... amor de minha vida, a Mamãe te ama, a Tata, Vovô e Vovó e o Rafael também ... Mamãe deseja tudo de bom nessa sua caminhada linda, que você continue iluminando as nossas vidas com seu sorriso .

E agora o poema que você ama ...


Arabela

abria a janela. Carolina

erguia a cortina. E Maria

olhava e sorria:"Bom dia!" Arabela

foi sempre a mais bela. Carolina

a mais sábia menina. E Maria

Apenas sorria:"Bom dia!" Pensaremos em cada menina

que vivia naquela janela;

uma que se chamava Arabela,

outra que se chamou Carolina. Mas a nossa profunda saudade

é Maria, Maria, Maria,

que dizia com voz de amizade:"Bom dia!


(As Meninas - Cecília Meireles)

0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!