quarta-feira, 25 de junho de 2008

Claudyo Casares

Tela - Músicos - Claudyo Casares

Claudyo Casares
Um grande artista plástico, atualmente dividido entre Cuiabá e Florianópolis (marido de Bella, pai de Juliana e Lígia) , para mim um grande amigo ...
Há 28 anos nos conhecemos na OSE, por um grande motivo: a música Lígia de Tom Jobim ... e um mesmo desejo: um dia se a vida permitisse ter filhos: seria Lígia, para mim e para ele também ...
A Lígia de Claudyo chegou antes da minha ... Não nos encontramos há anos, nem conheço a Bella pessoalmente (que é outro grande talento) , tenho saudades de suas cartas, nunca perdemos o contato. Ainda me lembro do primeiro ano de minha Lígia, meu amigo colocou uma "notinha" em um jornal de Cuiabá (ainda tenho guardado), que prova de carinho conosco.
Para conhecer as obras do artista: www.claudyocasares.art.br (vale a pena conferir e conhecer sua experiência dentro e fora do País).

Eu nunca sonhei com você
Nunca fui ao cinema
Não gosto de samba não vou a Ipanema
Não gosto de chuva nem gosto de sol
E quando eu lhe telefonei, desliguei foi engano
O seu nome não sei
Esqueci no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer, não ...
Lígia ,Lígia
Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana
Um chopp gelado em Copacabana
Andar pela praia até o Leblon
E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão, o seu nome rasguei
Fiz um samba canção das mentiras de amor
Que aprendi com você
É ... Lígia, Lígia
E quando você me envolver
Nos seus braços serenos eu vou me render
Mas seus olhos morenos
Me metem mais medo que um raio de sol
É... Lígia ,Lígia...
(Tom Jobim)

PS.: Já que falei de um amigo, então falo de uma nova amiga : Tânia... hoje é seu aniversário, desejo tudo de bom e que continue nessa cor lilás ...

1 Comment:

Claudyo Casares said...

Querida Amiga Carmen.
Grato pelo carinho e por esse tempo em que nossos laços cada vez mais se solidificaram. Os nossos sonhos de juventude, a nossa música e esse afeto que sempre nos uniu independente de qualquer outra coisa.
A sua Ligia é para mim, uma filha também,mas uma filha de coração e de alma.
Amo vocês.

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!