sexta-feira, 27 de junho de 2008

Para Giovana e Ana Laura





Para Ana Laura (que nasceu em Bauru dia 18) neta de minha amiga Renata de Pirajú (filha de Luana - a prematura mais linda que vi em toda a minha vida) . Rê ... você ficou Vovó ..(rs) Eu ainda não... no máximo as meninas terão filhos ... E também para Giovana que chegará em início de agosto (filhinha de Bia Crist e Marcos Boi), domingo é seu "Chá de Bebê" no melhor estilo ... no Depois Bar (adoro isso...)



"Eu preparo uma canção
Em que minha mãe se reconheça
Todas as mães se reconheçam
E que fale como dois olhos
Caminho por uma rua
Que passa em muitos países
Se não me vêem, eu vejo
E saúdo velhos amigos
Eu distribuo um segredo
Como quem ama ou sorri
No jeito mais natural
Dois carinhos se procuram
Minha vida, nossas vidas
Formam um só diamante
Aprendi novas palavras
E tornei outras mais belas
Eu preparo uma canção
Que faça acordar os homens
E adormecer as crianças ..."
(Canção Amiga - Carlos Drummond)

0 Comments:

 
Template by CriaRecria - Todos os direitos reservados!